Politécnico publica edital de pedido de transferência para o Ensino Médio 2012

O Colégio Politécnico da UFSM divulga que, na próxima quarta-feira (29), estarão sendo aceitos pedidos de transferência para a segunda e terceira série do Ensino Médio para o ano de 2012. Estão disponíveis uma vaga para ingresso na 2ª série e uma vaga para ingresso na 3ª série do Ensino Médio. Os pedidos devem ser encaminhados na Secretaria Escolar de Colégio Politécnico da UFSM, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Ao realizar o pedido, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: Requerimento (Formulário obtido junto à Secretaria Escolar do Colégio Politécnico da UFSM); atestado comprovando que o candidato está matriculado na série compatível com o pedido; cópia do Histórico Escolar oficial, que conste os componentes cursados: na primeira série do ensino médio para os candidatos à vaga para a segunda série e, na segunda série para os candidatos à vaga para a terceira série.

As vagas serão preenchidas obedecendo ao seguinte critério: melhor desempenho em uma prova a ser realizada no dia 2 de março, às 14h, na sala D6, bloco D do Colégio Politécnico da UFSM.

A divulgação dos resultados será feita no dia 6 de março e a matrícula dos candidatos selecionados ocorrerá dia 7 próximo.

O Edital completo está disponível no site www.politecnico.ufsm.br . Mais informações podem ser obtidas no Colégio Politécnico da UFSM, telefone (55) 3220.8059.