Projeto do CEFD oferece natação para crianças e adolescentes asmáticos

De 13 a 16 de março, estarão abertas as matrículas no projeto de extensão Natação e Ginástica Respiratória para Crianças e Adolescentes Asmáticos. Podem participar meninos e meninas dos 6 aos 17 anos. O projeto é desenvolvido no Centro de Educação Física e Desportos (CEFD), pelo Laboratório de Pedagogia do Exercício.

As aulas vão ocorrer nas segundas e quartas-feiras, das 16h30min às 17h25min. As inscrições podem ser feitas na sala 1021 do CEFD, das 14h às 17h. Os interessados devem apresentar a seguinte documentação:

Alunos antigos – carteirinha do semestre anterior e exame médico atualizado comprovando o problema respiratório.

Alunos novos – exame médico atualizado comprovando o problema respiratório, duas fotos 3×4 e cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento.

O primeiro exame médico deve ser feito na piscina. O horário e dia para exames podem ser conferidos pelo telefone (55) 3220-8590.

Outras informações pelo telefone (55) 3220-8876 ou pelo e-mail stcorazza@yahoo.com.br.