Agência Da Hora seleciona bolsistas de Jornalismo do Cesnors

Está aberta seleção para o preenchimento de quatro vagas de bolsista na ação de extensão “Agência Experimental de Notícias Da Hora – informação multimídia para o desenvolvimento social da região do Médio Alto Uruguai”. Podem se candidatar alunos do curso de Jornalismo do Centro de Educação Superior Norte do Rio Grande do Sul (Cesnors). As inscrições podem ser feitas nos dias 22 e 23 de março, no período das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, no gabinete de projetos do campus de Frederico Westphalen.

Os candidatos selecionados vão ganhar bolsa de R$ 364,00 mensais, além de R$ 120,00 de auxílio-transporte. A seleção será constituída de análise do currículo Lattes e entrevista. Esta ação conta com recursos oriundos do Programa de Extensão Universitária (Proext).

Mais informações encontram-se no edital de seleção e na página da Agência Da Hora: decom.cesnors.ufsm.br/dahora.