Programa oferece oito bolsas para atividades farmacêuticas em comunidade carente

Estão abertas até sexta-feira (23) as inscrições na seleção de bolsistas para o programa de extensão “Atividades Farmacêuticas em Comunidade Carente”. Este programa foi contemplado com recursos do Programa de Extensão Universitária (Proext). As inscrições podem ser feitas das 9h às 16h, na sala 1216 (2° andar) do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

São disponibilizadas sete bolsas para alunos do curso de Farmácia, e uma bolsa para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Direito. Os bolsistas vão ganhar R$ 364,00 mensais, além de R$ 120,00 de auxílio-transporte. A seleção será constituída de análise do currículo Lattes e entrevista.

Mais informações encontram-se no edital de seleção, que pode ser acessado aqui.