Eleições do DCE serão dia 9 de maio

Atendendo ao Estatuto do Diretório Central dos Estudantes (DCE), a Comissão Eleitoral apresentou ao Conselho de Entidades de Base (CEB), realizado nesta quinta-feira (22), uma proposta de calendário eleitoral. Na proposta, que foi aprovada pelo CEB, as eleições para a Direção Executiva do DCE da UFSM acontecerão dia 9 de maio, com inscrição de chapa no dia 17 de abril. O edital aprovado será divulgado no dia 30 de março.

As eleições para o DCE da UFSM são anuais. A Comissão Eleitoral foi escolhida pelo CEB ainda no ano passado, e conta com os estudantes: Janaina Vedoin Lopes (presidente, Arquivologia), Bernardo Cadó (Medicina), Iuri Muller (Jornalismo, Santa Maria), Pedro Henrique Bernardi (Psicologia), Geisi Antonello (arquivologia, representante do DCE), Adilvane Spezia (Jornalismo, Frederico Westphalen) e Ronaldo Prado de Oliveira (Ciências Biológicas, Palmeira das Missões).