Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PRRH promove palestra sobre Aposentadoria e Doenças Prevalentes no dia 15 no CESNORS e CAFW



 

A Pró-reitoria de Recursos Humanos, por meio equipe da Coordenadoria de Qualidade de Vida do Servidor e do Núcleo de Pensão e Aposentadoria e da Perícia Médica, promove nesta terça-feira (15), o segundo encontro do Projeto: O assunto é Aposentadoria e O assunto é Doenças Prevalentes e Exames Periódicos. O encontro ocorre no CESNORS e Colégio Agrícola de Frederico Westphalen (CAFW).

Pela manhã, o encontro será no Auditório do CAFW, às 9h, em Frederico Westphalen. À tarde, às 14 horas, o encontro será em Palmeira das Missões, no Auditório FINEP.

O projeto tem como objetivo apresentar o Programa de Preparação para Aposentadoria – Transformar o Hoje da PRRH, e repassar informações sobre as regras vigentes de aposentadoria, além da prevenção de doenças prevalentes e da importância dos exames periódicos.

O segundo encontro tem como público alvo os servidores do CESNORS e CAFW. Novos encontros serão agendados com os centros de ensino e divulgados posteriormente. A inscrição será realizada no local do evento, antes de seu início.

Mais informações sobre o projeto Aposentadoria poderão ser obtidas pelo ramal 8134 – CQVS e 8063 – Núcleo de Educação e Desenvolvimento – CIAPER/PRRH.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-5448

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes