Domingão Cultural oferece artes visuais, leitura, música, capoeira e brechó

O grupo Teatro Por Que Não?, formado por alunos de Artes Cênicas da UFSM, oferece diversas atividades gratuitas no Domingão Cultural. O evento ocorre neste domingo (20), a partir das 14h, no Espaço Cultural Victorio Faccin e Teatro Universitário Independente (TUI), que ficam na Rua Duque de Caxias, 380. Entre as atividades oferecidas à comunidade estão exposições de artes visuais, leitura dramática com performance, roda de capoeira, brechó de figurinos do TUI e música.

O Domingão Cultural integra a programação da 2ª edição da mostra Mosaico, que o Teatro Por Que Não? promove de 3 de maio a 2 de junho. Mais informações no endereço www.teatroporquenao.com.