Exposição Itinerante O Passado em Construção está no Arquivo Histórico Municipal

Até o dia 17 de agosto, a exposição itinerante "O Passado em Construção" está no Arquivo Histórico Municipal de Santa Maria (AHMSM). A exposição integra o calendário do Mês da Cultura de Santa Maria.

Com imagens dos principais prédios da Cidade Universitária da UFSM, construídos entre os anos de 1960 e 1973, em contraponto com imagens atuais, a mostra ainda faz uma homenagem aos primeiros fotógrafos da Universidade que atuaram nesse mesmo período.

O AHMSM localiza-se na rua Appel, 900, bairro Nossa Senhora de Fátima. As visitas podem ser realizadas no horário de funcionamento do arquivo: entre as 8h e 16h, sem fechar ao meio-dia.

Contatos pelo telefone 55 3222 8300 ou pelo email  arquivohistoricosm@gmail.com.