Procuradoria prorroga período de inscrições para estágio

A 5ª Procuradoria Regional da PGE, com sede em Santa Maria, prorrogou até sexta-feira (17) o prazo de inscrições para seleção pública de estudantes de Direito. O estágio é remunerado, com carga semanal de 30 horas. Serão admitidos apenas acadêmicos de Direito, matriculados entre o 6º e 8º semestres, no caso de a grade curricular ter dez semestres.

Se o curso tiver 12 semestres no total, alunos entre o 7º e 10º semestres poderão fazer a inscrição. A seleção ocorrerá no dia 21 de agosto, às 14h, no prédio da antiga reitoria da UFSM (Rua Floriano Peixoto, 1184). O exame é constituído de uma prova objetiva e outra dissertativa. Os testes apresentarão questões das disciplinas de Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Administrativo e Direito Processual Civil.

As inscrições podem ser realizadas na sede da 5ª PR, na rua Doutor Alberto Pasqualini, 111 (edifício Arquipélago), 10º andar, das 9h às 12h e das 14h às 18h.