Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Biblioteca Central informa sobre procedimentos de manutenção das senhas



 

Em decorrência da Instrução Normativa 01/2012/CGSI, definida pelo Comitê Gestor de Segurança da Informação (CGSI), os procedimentos de manutenção das senhas sofreram alterações. Desde o dia 11 de julho, quem quer alterar ou recuperar a sua senha, seja professor, técnico-administrativo ou aluno, terá que fazer através de seu respectivo portal.

Sobre dados de servidores docentes, só quem pode alterar os dados de endereço do professor é a PRRH, ou o chefe do Departamento onde o professor está lotado.  Da mesma forma, para os técnico-administrativos somente a PRRH pode alterar os dados de endereço. Para alunos de graduação ou pós, o DERCA e, para os alunos de nível médio, a alteração é feita pelas secretarias dos colégios.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-6535

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes