Artigo de aluno é aceito em evento internacional

O aluno do Programa de Pós-graduação em Informática (PPGI), Cristiano Albiero Berni, teve o artigo de sua autoria "Arquitetura para Recuperação de Imagens Médicas Baseada em Conteúdo: Uma Ferramenta para Auxílio à Radiologia em Ambiente PACS e DICOM SR" aceito no Workshop de Teses e Dissertações do 25ª Conference on Graphics, Patterns and Images (SIBGRAPI),que acontece de 22 a 25 de agosto, em Ouro Preto.

São co-autores do artigo Jean Carlo Albiero Berni (mestre em Engenharia de Produção – PPGEP/UFSM e bacharel em Ciência da Computação – UFSM) e José Antônio Trindade Borges de Costa, professor permanente do PPGI e orientador do aluno em sua pesquisa de mestrado.

Os trabalhos do aluno vem sendo desenvolvidos no contexto do Laboratório de Computação Aplicada do PPGI.