Campus Silveira Martins oferece Curso de inglês aos alunos e comunidade

O Campus de Silveira Martins (UDESSM/UFSM) passa a oferecer aos seus alunos e a comunidade, a oportunidade de ter o inglês na ponta da língua, através de um curso de inglês básico.

As aulas acontecerão às segundas e quartas-feiras à noite, com uma hora de duração. Para as crianças de 8 a 12anos, as aulas serão das 18h30min às 19h30min, e logo após será a vez dos jovens e adultos treinarem seu inglês das 19h30min às 20h30min.

O Curso é destinado a pessoas de diversas idades e níveis de conhecimento. As vagas são limitadas.

Informações  pelo fone: (55) 3224-4715, com Rodrigo ou através do e-mail Luciana.traverso@usm.br, com a professora Luciana.