Colégio Politécnico inicia ações do Pronatec

O Colégio Politécnico inicia nesta semana a implantação das ações do Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec, que tem por finalidade ampliar a oferta de educação profissional e tecnológica em todo o Brasil. Os cursos ofertados são da modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), com no mínimo 160 horas/aula. Destinam-se prioritariamente às pessoas inscritas no Cadastro Único e beneficiários do Seguro-Desemprego. Os alunos selecionados receberão transporte, alimentação e material escolar gratuitamente.

Informações sobre os cursos, inscrições e matrículas, pelos fones 3220-8059 – 3220-8273, e também aqui.