Encontro vai discutir a produção de materiais para o ensino de línguas

Nesta quarta-feira (29), ocorre mais um encontro do 1° Ciclo de Debates sobre Ensino e Tecnologias Educacionais. Nesta etapa do evento, os participantes vão discutir a avaliação e produção de materiais pedagógicos digitais. O debate terá como base o texto Como Produzir Materiais para o Ensino de Línguas, do professor Vilson Leffa, da Universidade Católica de Pelotas. O encontro acontece das 17h às 18h30min, na sala 3310 do Centro de Educação da UFSM.

Este será o 5° encontro do ciclo, que começou em março deste ano e cujos encontros são realizados na última quarta-feira de cada mês. O objetivo é divulgar os grupos de pesquisa na área existentes na instituição. Podem participar alunos e professores de Letras e áreas afins.