“O Passado em Construção” está no CTISM

A partir desta segunda-feira (27) até dia 3 de setembro, a exposição itinerante "O Passado em Construção" está no Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM). Com imagens dos principais prédios da Cidade Universitária da UFSM, construídos entre os anos de 1960 e 1973, em contraponto com imagens atuais, a mostra ainda faz uma homenagem aos primeiros fotógrafos da Universidade que atuaram nesse mesmo período.

O CTISM localiza-se na entrada da Cidade Universitária, logo após o arco principal. As visitas podem ser realizadas no horário de funcionamento do colégio.

Contatos pelo telefone 55 3220 8212 (DAG) ou pelo (55) 3220 8040 (Direção CTISM)