Palestra na quinta-feira vai tratar do ensino de ciências em escolas do campo

Nesta quinta-feira (30), a professora Renata Hernandez Lindemann, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), estará na UFSM para ministrar uma palestra sobre “Ensino de Ciências na Escola do Campo: Contribuições a partir da Perspectiva Freireana de Educação”. A palestra inicia-se às 19h, na sala 1121 do Centro de Ciências Naturais e Exatas (CCNE) – prédio 13 do campus.

Esta é uma iniciativa dos pesquisadores do Grupo Métodos e Processos de Ensino e Aprendizagem de Ciências, em parceria com o Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências: Química da Vida e Saúde da UFSM.

A palestrante tem graduação em Licenciatura em Química – Habilitação em Ciências pela Universidade Federal do Rio Grande (Furg), mestrado em Agroquímica pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) e doutorado em Educação Científica e Tecnológica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).