Teatro Por Que Não? apresenta no sábado a peça “A Terceira Margem do Rio”

O grupo Teatro Por Que Não?, formado por alunos de Artes Cênicas da UFSM, apresenta no próximo sábado (1°) o espetáculo A Terceira Margem do Rio, baseado em conto homônimo de João Guimarães Rosa. A peça inicia-se às 20h30min, no Theatro Treze de Maio. O espetáculo conta com financiamento da Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria.

Sinopse – A peça fala essencialmente sobre a partida de um homem que escolhe morar em meio ao rio, abandonando todo tipo de contato com o mundo, com a família e com a sociedade. Essa história é relatada pelo filho do remador, que conta as incansáveis tentativas de trazê-lo de volta.

Mais informações sobre o grupo encontram-se no endereço www.teatroporquenao.com.