Projeto seleciona alunos para atuar na área de irradiação ultravioleta, frutas e vinho

O Departamento de Ciência e Tecnologia dos Alimentos da UFSM está selecionando alunos de iniciação científica para atuar em projeto na área de irradiação ultravioleta, frutas e vinho. Selecionam-se alunos dos seguintes cursos:

– Tecnologia em Alimentos (que já tenham concluído o 1º semestre);

– Agronomia, Farmácia ou Química (que já tenham concluído o 5º semestre);

– Engenharia Elétrica (que já tenham concluído o 5º semestre);

– Engenharia de Controle e Automação (que já tenham concluído o 5º semestre);

Os interessados devem se inscrever até a próxima segunda-feira (10), pelo e-mail

cksautter@gmail.com. As entrevistas serão na próxima quarta-feira (12), das 14h às 17h, no Núcleo Integrado de Desenvolvimento em Análises Laboratoriais (Nidal). Os candidatos devem apresentar histórico escolar na entrevista.

Mais informações com a professora Cláudia Sautter, pelo telefone (55) 3220-8547.