Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Assembleia docente ficou para sexta-feira



 

Reunidos na tarde de terça (11), os integrantes do Comando Local de Greve (CLG) dos docentes da UFSM definiram os detalhes da próxima assembleia da categoria, que ficou marcada para sexta-feira (14). A pauta principal trata-se do indicativo de saída unificada da greve para o dia 17 de setembro, conforme deliberação na assembleia anterior, em 4 passado. Além disso, serão repassados informes do Comando Nacional de Greve (CNG) do ANDES-SN. A primeira chamada da assembleia está marcada para às 8h, sendo a segunda chamada às 8h30min, e o local será novamente o anfiteatro Loi Trindade Berneira (prédio “C”, da Química).

A assembleia, seguindo o exemplo das últimas atividades, será descentralizada, ocorrendo simultaneamente no campus da UFSM em Frederico Westphalen (Cesnors), onde também estarão os docentes de Palmeira das Missões. A assembleia de Frederico Westphalen avaliará e votará o mesmo ponto de pauta de Santa Maria. Também seguindo o exemplo da última assembleia, serão distribuídos cartões para a votação. Para isso os docentes devem, ainda no início da assembleia, assinar o livro ata e confirmar o nome na lista oficial do quadro de docentes da UFSM.

Na última assembleia, realizada no dia 4 de setembro, estiveram presentes, em Santa Maria, 350 docentes. Já em Frederico Westphalen participaram 40 docentes. Na ocasião foram pautas a saída unificada da greve para o dia 17 de setembro e a saída imediata, tendo a primeira proposta vencido por 165 votos, contra 147 da segunda proposta. Para obter o resultado da votação foram somados os votos de Santa Maria e de Frederico Westphalen.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-6929

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes