Entrevistas para Benefício Socioeconômico da PRAE podem ser agendadas

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) informa, de acordo com a retificação do Edital nº 03, de 13 de julho de 2012, que o agendamento para as entrevistas do Processo Seletivo do Benefício Socio-econômico (BSE), para os alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação, que já iniciaram o segundo semestre letivo de 2012, está aberto desde segunda-feira (10). Os agendamentos são realizados diretamente na secretaria da PRAE.

Os alunos dos cursos de graduação poderão realizar o agendamento a partir do início do segundo semestre letivo de 2012, em calendário a ser aprovado pelos Conselhos Superiores desta Universidade.

Sobre o Processo Seletivo Especial do BSE, o prazo para agendamento e atendimento com o Serviço Social iniciou dia 10 passado e será encerrado dia 11 de outubro, de acordo com a retificação do Edital nº 04, de 13 de julho de 2012 .