Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Apusm promove concurso para criação de selo dos 45 anos



 

A Associação dos Professores Universitários de Santa Maria (APUSM), através do seu Departamento Cultural, promove o concurso do selo dos seus 45 anos. A iniciativa inicia nesta quinta-feira e tem como objetivo selecionar por meio de Concurso Específico, propostas que possam compor o Selo APUSM 45 anos.
 
O concurso será constituído de uma fase de seleção por meio de Comissão Julgadora específica, composta por membros dos Cursos de Desenho Industrial e da APUSM – Associação dos Professores Universitários de Santa Maria.
 
Poderão participar do concurso alunos regularmente matriculados no curso de Desenho Industrial, habilitação de Programação Visual, da UFSM, em qualquer semestre. A  participação no concurso é individual. A escolha do curso de Desenho Industrial da Universidade Federal de Santa Maria teve o intuito de uma parceria. Há tantos anos  trabalhando lado a lado, a APUSM tem a 
satisfação em  anunciar que neste ano de 2012, o curso de Desenho Industrial da UFSM completa também seus 45 anos.
 
A inscrição é gratuita e será realizada exclusivamente mediante a entrega do Projeto conforme o regulamento. Para conferir, clique aqui. 
 
O Projeto do Selo APUSM 45 anos, deverá ser apresentado nas seguintes pranchas impressas no  formato A4, montadas com cartão. O período de entrega acontece até dia 22 de outubro até às 17 horas na Secretaria do curso de Desenho Industrial da UFSM.
 
 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-7023

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes