Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Artigos do Pós em Informática são aceitos em Congresso Brasileiro



Os artigos “Mobile HQ: O uso de softwares Educativos na Modalidade M-Learning” e “Miss Marple – Proposta de Desenvolvimento de Ferramenta de Detecção de Indícios de Plágio com base no Método DIP – Detector de Indícios de Plágio” foram aceitos no 23º Congresso Brasileiro de Informática na Educação/18º Workshop de Informática na Escola (CBIE 2012), evento que tem como tema: “Tecnologias de Informação e a Integração da Academia, Escolas, Governo e Empresas para uma Educação Sustentável”. O mesmo acontecerá na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), nos dias 26 a 30 de novembro.

O primeiro artigo é de autoria de Andreia Rosangela Kessler Mühlbeier, mestranda Programa de Pós-graduação em Informática (PPGI) e das professoras Roseclea Duarte Medina (PPGI) e Patricia Mariotto Mozzaquatro (CC/Unicruz), egressa do PPGI. O segundo artigo é de autoria de Catiane Priscila Barbosa Arenhardt, mestranda PPGI, da professora Roseclea Duarte Medina (PPGI) e da egressa do Programa e doutoranda da UFRGS, Solange de Lurdes Pertile, entre outros autores.

Os melhores artigos serão publicados na Revista Brasileira de Informática na Educação (RBIE)Ambos os trabalhos foram desenvolvidos no contexto do Grupo de Redes e Computação Aplicada (GRECA) da UFSM. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-7024

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes