Inscrições para ouvintes da JAI vão até o dia 27 de setembro

A 27ª edição da Jornada Acadêmica Integrada (JAI) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) ocorre de 22 a 26 de outubro de 2012 no Campus da Universidade. As inscrições para participantes ouvintes terminam no dia 27 de setembro e o pagamento da taxa de R$5,00 poderá ser efetuado até o dia 28 do mesmo mês. As inscrições podem ser realizadas através do site do evento (www..ufsm.br/jai).

A programação da 27ª JAI, que está sendo arquitetada pela comissão executiva do evento, pelas direções das unidades de ensino e pela comunidade acadêmica da UFSM, já pode, em parte, ser conferida pelos participantes através do site do evento. A Cerimônia de Abertura Oficial está marcada para o dia 22 de Outubro, às 8h30min, no Auditório Flávio Miguel Schneider – Centro de Ciências Rurais (CCR) com a palestra da Dra. Helena Nader – Presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência.

O módulo da comissão própria de avaliação será no Salão Imembuí, 2º andar do prédio da reitoria, com o tema: Os desafios da Avaliação nas IES. Nos dias 23, 24, 25 e 26 de outubro, o evento ocorrerá durante o turno da manhã. No primeiro dia, ocorrerão os processos de avaliação na UFSM; no segundo dia, ocorrerá a avaliação da graduação; no terceiro dia, acontecerá a avaliação da pós-graduação e, no último dia, acontecerá a divulgação dos resultados das avaliações na UFSM.

Outras informações podem ser obtidas pelo site do evento (www.ufsm.br/jai) e pelos seguintes contatos:

-Salão de Iniciação Científica e Salão de Pós-Graduação (PRPGP) (55) 3220-8082; cic.prpgp@ufsm.br

-Mostra de Ensino (PROGRAD) (55) 3220-8187; copa.prograd@ufsm.br

-Fórum Extensão Conta (PRE) (55) 3220-8219; pre.ufsm@gmail.com