Laboratórios da UFSM podem se inscrever até sexta-feira no Programa Janela Aberta

A Comissão Permanente do Vestibular (Coperves) informa que estão abertas de hoje (24) até a próxima sexta-feira (28) as inscrições para laboratórios da UFSM interessados em participar do Programa Janela Aberta. Atualmente em sua 10ª edição, o programa neste ano ocorre de 17 a 31 de outubro. A inscrição pode ser realizada na página www.coperves.ufsm.br.

Este programa tem o objetivo de proporcionar maior interação entre a UFSM e as escolas registradas na Coperves. Visitando os laboratórios da universidade, os alunos das escolas têm a possibilidade de ampliar os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Os laboratórios interessados em participar do programa devem ter capacidade de receber no mínimo 30 pessoas ao mesmo tempo. Os acadêmicos da UFSM que participarem do programa vão receber certificado e remuneração em dinheiro.

Depois de encerradas as inscrições, a Coperves vai divulgar quais os laboratórios foram selecionados para visitação.

Mais informações pelo telefone (55) 3220-8170, com Simone Marion.