Prática de Banda de Música Escolar acontece em outubro

Dirigido a professores de música, instrumentistas, regentes, estudantes de música,  e interessados em geral, acontece de 25 a 27 de outubro o Curso Prática de Banca de Música Escolar.

No programa constam Conceito e História; As primeiras gravações das Bandas no Brasil; Criando uma banda de música escolar (recrutando alunos, as aulas de iniciação); O ensaio (planejando um ensaio, o ensaio aula); Leitura e análise de partitura, que serão ministradoas pelos professores Eduardo Alves da Silva, da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e David Pereira de Souza (IBEC/FAETEC/RJ).

O curso, que acontece na sala 1323 do prédio 40 (Centro de Artes e Letras), será das 9 às 12h e das 14 às 16h, nos dias 25 e 26; e das 9 às 11h, no sábado (27).

Lélio ministra ainda a Master Class de Trombone, dias 25 e 26, no horário das 17 às 19h, para alunos de trombone de nível elementar, intermediário e avançado.

Informações e inscrições pelo oficinadebandasm@gmail.com