Segundo Tempo Universitário está com vaga aberta para monitor de atividade esportiva

O Programa Segundo Tempo Universitário abriu seleção para o preenchimento de uma vaga de monitor de atividade esportiva e de lazer. Os candidatos devem ser alunos dos cursos de graduação ou pós-graduação em Educação Física da UFSM. É necessário também ter experiência em futsal (masculino e feminino), vôlei e atividades aquáticas (natação e hidroginástica). As inscrições podem ser realizadas desta quinta (4) até a próxima quarta-feira (3), na sala 2026 do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD). A seleção será constituída de análise do currículo e da carta de intenção e entrevista.

Este é um programa do Ministério do Esporte que busca incentivar a prática esportiva nas instituições de ensino superior. Mais informações encontram-se no edital de seleção e na página do programa: www.ufsm.br/segundotempo.