Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PRRH prepara programação especial para a Semana do Servidor Público



Em alusão ao Dia do Servidor Público, que é comemorado em 28 de outubro, a Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRRH) vai promover uma programação especial nos campi da UFSM em Santa Maria, Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Em Palmeira das Missões e Frederico Westphalen, as atividades vão acontecer de 15 a 18 de outubro. Em Santa Maria, a programação ocorre de 29 a 31 de outubro.

Dentre as diversas atividades que serão desenvolvidas (como palestras, mostras e atividades culturais), destacam-se:

Encontro Musical de Talentos – No dia 16 de outubro, ocorre uma apresentação musical dos servidores em Palmeira das Missões, com almoço, e também em Frederico Westphalen, com um jantar.

Em Santa Maria, a 3ª edição do Encontro Musical de Talentos será em 31 de outubro, às 20h30min, no Theatro Treze de Maio. O evento é realizado em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura.

Homenagem aos Servidores Aposentados – Este evento acontece no dia 30 de outubro, às 9h, no Salão Imembuí. Seu objetivo é homenagear os servidores aposentados no primeiro semestre de 2012, proporcionando-lhes um momento especial para que reflitam sobre o quão importantes foram para o desenvolvimento da UFSM.

Mostra de Artes do Espaço Alternativo – A partir da tarde de 29 de outubro, estará exposta no hall da reitoria a Mostra de Artes do Espaço Alternativo, que apresenta trabalhos de artesanato desenvolvidos por servidores da instituição.

Oficinas – Serão realizadas diversas oficinas nos campi de Santa Maria, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões. As inscrições podem ser realizadas na página www.ufsm.br/prrh.

A programação completa da Semana do Servidor Público será divulgada em breve.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-7337

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes