Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Objetiva Jr realiza curso de capacitação em gestão de escritórios de advocacia



 

Em parceria com a Comissão do Jovem Advogado (CEJA – OAB/Santa Maria), a Objetiva Jr realizou um curso de capacitação para advogados de Santa Maria e região, entre os dias 1º e 4 de outubro. Foram quatro dias nos quais os empresários juniores passaram o seu conhecimento de administração adaptado para o ramo da advocacia. As capacitações foram elaboradas e apresentadas pelos próprios associados da Objetiva Jr, e contaram com conteúdos nas quatro áreas da administração (finanças, qualidade, gestão de pessoas e marketing), além de um espaço reservado para administração geral, com o tema Planejamento Estratégico.

A realização das capacitações partiu da iniciativa dos advogados Gregor d’Avila Coelho e Lucas Righi, representantes da CEJA. As 50 vagas disponibilizadas foram preenchidas, não havendo evasão de participantes no decorrer das capacitações.

"A capacitação foi válida para aproximar os escritórios de advocacia aos conceitos trabalhados na área de Administração. Esperamos ter contribuído de alguma forma com os conceitos, ferramentas e discussões que aconteceram ao longo da semana.", comentou o diretor presidente da Objetiva Jr, Ismael Alex Pranke.

Parcerias, como esta, evidenciam o crescimento do Movimento Empresa Júnior como referência para o compartilhamento de conteúdo e aprendizados e o seu reconhecimento entre os profissionais de diversas áreas.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-7343

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes