Servidores participam da 7ª edição do Consub

Servidores de vários centros da UFSM participaram no 7º Congresso de Secretárias das Universidades Brasileiras (Consub),  realizado no período de 25 e 28 de setembro, em Uberlândia/MG. O evento recebeu mais de mil servidores técnico-administrativos, que exercem função de secretárias(os) nas Universidades Brasileiras públicas e privadas.

O Consub contribui com o desenvolvimento dos servidores técnico-administrativos das Universidades Brasileiras e reforça a importância de políticas e ações de incentivo à qualificação profissional. O Congresso é um projeto idealizado e criado no ano de 2000 e aconteceu pela primeira vez na Universidade Federal de São Paulo. Sua realização é bi-anual, em diferentes estados brasileiros. Em 2014, a Universidade Federal do Paraná (UFPR), cidade de Curitiba, receberá a sua 8ª edição e comandará todas as suas atividades.