PET Matemática está com uma vaga aberta para bolsista

O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Matemática da UFSM abriu seleção para um bolsista e mais três suplentes. As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de outubro. A seleção será constituída de dinâmica de grupo, entrevista, análise do histórico escolar e análise de memorial descritivo.

Podem se candidatar alunos dos cursos de licenciatura plena e bacharelado em Matemática, que estejam nos seguintes semestres:

– 2° ou 4° semestre do curso diurno;

– 3° ou 5° semestre do curso noturno.

Mais informações encontram-se no edital de seleção, que está disponível nos murais do Centro de Ciências Naturais e Exatas (CCNE) – prédio 13 do campus – e na página www.ufsm.br/petmatematica.