Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Produção de carne ovina é temática de simpósio



 

Com a temática “produção de carne ovina”, acontece nesta quinta e sexta-feira (18 e 19), no auditório do Centro de Ciências Rurais (CCR), o 2º Simpósio Gaúcho de Ovinocultura. O evento será promovido pelo Laboratório de Ovinocultura e pelo Programa de Pós-graduação em Zootecnia do Departamento de Zootecnia e tem por objetivo disseminar informações técnicas e científicas e contribuir para o fortalecimento da ovinocultura e para a disseminação de conhecimento para pesquisadores, acadêmicos de graduação e pós-graduação, produtores rurais e demais interessados na atividade.

Fatores nutricionais moduladores da composição da carcaça e da carne de ovinos; Grupos de produtores de cordeiros no Rio Grande do Sul; Demonstração de cortes em carcaças ovina; e Agregação de valor a carne ovina através de cortes especiais e de processamento são um dos assuntos apresentados por palestras e discussões.

Para realizar as inscrições e obter demais informações basta acessar o site www.ufsm.br/ovinos/simposio ou ligar para (55) 3220-8083.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-7411

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes