Programa de Extensão em Música recebe inscrições até 22 de março

O Programa de Extensão em Música da Universidade Federal de Santa Maria, em parceria com a Fundação de Apoio a Tecnologia e Ciência (FATEC), informa que estão abertas as inscrições para o 1º semestre de 2013, até sexta-feira (22), nos horários entre 8h30min e 11h 30min; e das 14h às 17h 30min. O início das aulas está previsto para o dia 1º de abril de 2013.

As oficinas ofertadas são: Oficina para o Vestibular em Música, Teoria Musical e Musicalização Infantil, Piano e Piano em Grupo, Teclado e Teclado em Grupo, Violino, Violoncelo, Contrabaixo Acústico, Contrabaixo Elétrico, Canto, Flauta Doce, Flauta Transversa, Clarinete, Trombone, Fagote, Saxofone, Trompete, Oboé, Violão, Guitarra, Percussão e Acordeon.

Para efetivação da matrícula é necessário cópia dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações pelo telefone (55) 3220 9230, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h, ou pelo e-mail extensaomusica@smail.ufsm.br

O Programa está situado no 2º Andar do Antigo Hospital Universitário (Rua Floriano Peixoto, 1750).