Prograd orienta sobre bloqueio de matrícula, trancamento e perda de vínculo

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) orienta que os alunos não calouros que não realizaram matrícula nem ajustes de matrícula via web, no período estipulado pelo calendário letivo de 2013, não perdem o vínculo com o curso, apenas ficam com a matrícula bloqueada.

A coordenação pode, assim, analisar a justificativa para a não realização da matrícula em tempo hábil. No caso de deferimento, a coordenação encaminhará memorando à Prograd para que seja procedido o desbloqueio da matrícula.

A Pró-reitoria alerta que o aluno somente perderá o vínculo com o curso caso não realize solicitação de Trancamento Total, até o próximo dia 6 de maio, conforme consta no calendário acadêmico 2013. Outras informações são obtidas pelo telefone 3220-8187.