CCNE recepciona calouros nesta segunda

Na manhã desta segunda-feira (1), a Direção do Centro de Ciências Naturais e Exatas (CCNE) juntamente com os Coordenadores dos cursos de Graduação e a Assessoria de Comunicação do CCNE recepcionaram os alunos novos dos cursos de Biologia, Física, Geografia, Química Industrial, Química Licenciatura, Química Bacharelado, Meteorologia, Matemática e Tecnologia em Processos Químicos.

Num primeiro momento a diretora do CCNE, professora Martha Adaime deu as boas vindas e foi distribuída uma caderneta com as principais informações do Centro. A seguir, o professor Paulo Magnago, vice-diretor, fez uma breve apresentação do CCNE, exibindo um filme sobre os cursos de graduação do Centro. Os alunos também receberam informações sobre a Biblioteca Setorial, Gabinete de Projetos, Laboratório Setorial de Informática, Revistas e Assessoria de Comunicação do CCNE.

A seguir os acadêmicos tiveram informações sobre os Programas de Assistência Estudantil.

Finalizando o evento, os alunos novos conheceram a UFSM através de um tour virtual pelo Campus, mostrando os principais pontos de interesse.