Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições abertas no Curso de Boas Práticas para Serviços de Alimentação



O Curso de Capacitação em Boas Práticas para Serviços de Alimentação será oferecido todos os meses na UFSM. Entretanto, a realização do mesmo está condicionada à inscrição antecipada de no mínimo 15 participantes. Assim que este número for preenchido, a organização vai entrar em contato com os inscritos para combinar com eles as datas das aulas. As inscrições podem ser realizadas no prédio 44 do campus de Santa Maria, nas salas 5125 ou 5143.

Com carga horária de 16 horas, o curso vai ocorrer em quatro encontros, no horário das 18h às 22h. As aulas acontecem na sala 4204 do prédio 43 do campus. O conteúdo programático é dividido em quatro unidades: microbiologia de alimentos, legislação relacionada a boas práticas, doenças transmitidas por alimentos e higienização. As aulas serão ministradas pelos professores Luis Fernando Pelegrini, Leadir Fries e Neila Richards.

O curso tem autorização da Secretaria Estadual da Saúde. Ele é aberto à comunidade em geral, tendo como público-alvo estudantes de graduação, técnicos da área de alimentos, proprietários e responsáveis por serviços de alimentação (mercados, restaurantes, padarias, pastelarias, cantinas, bufês, confeitarias, cozinhas industriais, cozinhas institucionais, delicatessens, lanchonetes, pastelarias, rotisserias, ambulantes e feirantes, serviços de alimentação para eventos, cozinhas de instituições de longa permanência para idosos e instituições de ensino).

Mais informações pelo telefones (55) 3220-8074, (55) 3220-8257 e (55) 9971-2509, pelos e-mails lfvpelegrini@gmail.com, neilarichards@uol.com.br e boaspraticastca@gmail.com, ou ainda na página www.ufsm.br/boaspraticas.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-9519

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes