Projeto Negócio a Negócio está com inscrições abertas para bolsistas

Estão abertas até 12 de abril as inscrições na seleção de bolsistas para o projeto Negócio a Negócio, promovido em Santa Maria em uma parceria entre a UFSM e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Neste projeto, estudantes da universidade oferecem orientação gratuita a empreendedores individuais, micro e pequenas empresas. Podem se candidatar às bolsas alunos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Relações Internacionais e das engenharias (preferencialmente do curso de Engenharia de Produção). Serão aceitas candidaturas de estudantes que estejam cursando a partir do 3° semestre.

Os interessados devem enviar um e-mail para o endereço revisitasnan.ufsm@gmail.com, informando os seguintes dados: nome completo, curso, semestre, matrícula, Cadastro de Pessoa Física (CPF), e-mail, telefone para contato, tamanho para camiseta (P, M ou G) e número de conta corrente e agência do Banco do Brasil (a conta deve estar no nome do aluno). Também é necessário enviar uma foto 3×4.

O resultado será divulgado em 15 de abril. Os selecionados devem participar obrigatoriamente de uma capacitação que vai ocorrer nos dias 17 e 18 de abril, nos turnos da tarde e noite (horários a definir), no auditório do prédio 74C do campus de Santa Maria.