Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PROGEP abrirá inscrições para Cursos de Inglês Básico e Avançado para servidores



 

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas promoverá dois cursos de Inglês para servidores docentes e técnico-administrativos em educação: Inglês Básico – Módulo I e Inglês Avançado. 

O Curso de Inglês Básico – Módulo I terá carga horária de 30 horas e será desenvolvido no período de 15 de abril a 10 de junho, nas segundas e quartas-feiras, das 15h30min às 17h30min, na sala Multimídia da Biblioteca Central, tendo como instrutora a servidora Ariane de Fátima Escobar Rossi. 

Serão disponibilizadas 20 vagas para o curso, sendo que a pré-inscrição poderá ser realizada por meio da página da PROGEP: www.ufsm.br/progep, das13h desta quarta-feira (3) até às 12h do dia 10. A divulgação dos matriculados será feita através de notícia publicada na página da PROGEP a partir da tarde desta mesma data. 

O Curso de Inglês Avançado terá carga horária de 48 horas e será desenvolvido no período de 19 de abril a 26 de julho, nas sextas-feiras, das 14h às 17h15min, na sala de capacitações da PROGEP (prédio ao lado da Coperves), tendo como instrutora a professora do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas, Núbia Vargas Marafiga.

Serão disponibilizadas 30 vagas para o curso, sendo 15 destas estão reservadas para servidores do CPD. A pré-inscrição poderá ser realizada por meio da página da PROGEP: www.ufsm.br/progep, das 8h de quinta–feira (4) até às 17h do dia 15 de abril. A divulgação dos matriculados será feita através de notícia publicada na página da PROGEP a partir do dia 16 de abril. 

A PROGEP esclarece que para inscrição nos cursos e eventos é necessário possuir um cadastro prévio no sistema, por meio de login (SIAPE) e senha. O servidor que não tiver este cadastro, poderá realizá-lo por meio do ícone “realizar cadastro” neste mesmo site.

Mais informações poderão ser obtidas pelo fone (55) 3220 8063 ou pelo e-mail nedufsm@gmail.com – Núcleo de Educação e Desenvolvimento/CIMDE/PROGEP. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-9531

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes