Sepé Tiaraju dá nome a movimento contra a violência nas escolas de Santa Maria

O Centro de Educação (CE) da UFSM, em conjunto com o Ministério Público estadual, promove em Santa Maria um movimento contra a violência nas escolas: o Movimento pela Paz Sepé Tiaraju. As últimas ações realizadas pelo movimento foram as mais de 20 oficinas promovidas na última sexta-feira (5) e sábado (6) nas escolas da cidade, além de palestras e atividades culturais oferecidos ao público em geral. Na visão do movimento, a violência deve ser enfrentada em conjunto pela instituição escolar, família e sociedade como um todo.

Mais informações sobre a iniciativa podem ser conferidas em uma entrevista concedida à TV campus pela promotora de Justiça Ivanise Jann de Jesus e pela diretora do CE, Helenise Sangoi Antunes. A entrevista está disponível no endereço www.youtube.com/watch?v=-xhobkwtjPw