Universidade inglesa oferece duas vagas de intercâmbio para alunos da UFSM

A Secretaria de Apoio Internacional (SAI) informa que está aberto até a próxima sexta-feira (19) o prazo de inscrição no processo seletivo para realização de intercâmbio acadêmico na Universidade de Nottingham (Inglaterra). Serão selecionados dois alunos da UFSM, os quais vão estudar naquela instituição inglesa durante um semestre, no período de setembro de 2013 a janeiro de 2014. Este programa de intercâmbio prevê apenas a isenção das taxas acadêmicas. Portanto são de inteira responsabilidade do estudante os custos relativos a obtenção do passaporte, visto, seguro saúde, alimentação e acomodação. Estima-se que o custo de vida mensal de um estudante na Inglaterra seja de 500 a 700 libras esterlinas.

As áreas de interesse concernentes ao intercâmbio e outras informações podem ser acessadas aqui.