Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Progep promove palestras e outras atividades alusivas ao Dia das Mães



A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) promove em maio palestras em homenagem às servidoras ativas e aposentadas pela passagem do Dia das Mães.

Em Frederico Westphalen (de manhã) e Palmeira das Missões (à tarde), a professora Andressa Botton profere no dia 8 a palestra “Mãe é mesmo ‘tudo igual’? Pensando as diversidades no exercício desse papel”. Pela manhã, a atividade inicia-se às 9h30min, no auditório do Colégio Agrícola; à tarde, será às 14h30min, na sala 212 do prédio principal do Centro de Educação Superior Norte do Rio Grande do Sul (Cesnors), em Palmeira. Após a palestra haverá uma apresentação musical com os servidores Janu e Tiane Tambara.

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 10 horas de segunda-feira, dia 22 de abril, no site da Progep: www.ufsm.br/progep

Em Santa Maria, a professora Adriane Roso ministra no dia 9 a palestra “Cada mãe é plural e singular ao mesmo tempo: conversar sobre isso é preciso!”. Após a palestra, ocorre uma apresentação do coral infantil Canto e Magia, da Escola Marista Santa Marta. As atividades iniciam-se às 15h, no Salão Imembuí, que fica no 2° andar da reitoria.

 

As inscrições para a palestra no campus Santa Maria já estão abertas na página da Progep (www.ufsm.br/progep).

Mural – A Progep também está organizando um mural virtual com fotografias das servidoras mães junto com seus filhos. Lá todos os servidores da UFSM também podem publicar fotos com suas mães. As fotos podem ser enviadas até este domingo (21), em um limite de duas por servidor, cada uma devendo conter obrigatoriamente uma legenda de até 300 caracteres. O mural estará no ar da próxima terça-feira (23) até o dia 15 de maio, na página da Progep – www.ufsm.br/progep.

Para enviar as fotografias, é necessário que o servidor tenha cadastro na página da Progep. Antes de enviá-las, deve-se fazer o login, acessar o painel administrativo e depois clicar no botão “Dia das Mães”. O servidor deve utilizar o formulário para selecionar a foto que deseja enviar e depois digitar a legenda que será exibida.

Mais informações pelo telefone (55) 3220-8063, com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-9830

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes