Pós em Bioquímica Toxicológica realiza defesa de tese

Nesta segunda-feira (29), o doutorando Jessié Martins Gutierres defende a tese, Estudo da interação do sistema purinérgico, colinérgico e funções cognitivas na demencia esporádica do tipo Alzheimer: Os efeitos das Antocianinas. O trabalho foi desenvolvido no Programa de Pós-graduação em Ciências Biológicas: Bioquímica Toxicológica da UFSM. A defesa será às 14h, no anfiteatro B2 do prédio 17 do campus de Santa Maria. A comissão examinadora é formada pelos professores da UFSM Luis Fernando Freire Royes, Nilda Barbosa e Maria Rosa Chitolina Schetinger, pelas professoras Roselia Spanevello e Elisandra Braganhol da Universidade Federal de Pelotas (UFPel),  Diogo de Oliveira Losch, da Universidade de Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).