SAI informa a intercambistas sobre obrigatoriedade de entrega de documentos

A Secretaria de Apoio Internacional (SAI) comunica aos alunos que sairão em mobilidade acadêmica a obrigatoriedade de entrega de documentos antes de viajar. A SAI aceita a entrega via e-mail (sai@ufsm.br) ou pessoalmente (prédio da reitoria, 7º andar, sala 748). A documentação exigida serve para acompanhamento da situação acadêmica dos alunos, bem como para manutenção do vínculo institucional. Os documentos necessários são os seguintes:

– Cópia da carta de aceitação da universidade no exterior (para todos os alunos);
– Plano de estudos/atividades assinado pelo coordenador do curso na UFSM (para todos os alunos);
– Cópia de algum comprovante do seguro saúde (para todos os alunos);
– Termos de compromisso e benefícios da bolsa (somente para alunos do Ciência sem Fronteiras).
– Termo de estágio assinado por todas as autoridades responsáveis (somente para alunos que realizarão estágio no exterior).

A SAI solicita que o envio seja feito logo que o aluno possua a documentação pronta. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3220 8774 ou pelo e-mail sai@ufsm.br.