Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM faz homenagem às mães em mural virtual



 

O amor de mães e filhos retratado na tela do computador. A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal de Santa Maria inovou na homenagem ao Dia das Mães. Um mural virtual com fotos de servidores da UFSM com suas mães e filhos está disponível no site da Progep. E a receptividade tem sido calorosa como um abraço materno. “Fiquei muito feliz quando me vi no mural. A gente se sente privilegiada”, diz Adriane Filipetto, funcionária da Biblioteca Central, que enviou uma foto com o filho Artur, de 9 anos.

A pró-reitora de Gestão de Pessoas, Vânia Estivalete, explica que a iniciativa está inserida na proposta do Programa Transformar, um projeto de integração, formação e desenvolvimento profissional que tem entre seus objetivos o acolhimento e integração das pessoas, com vistas à valorização e ao desenvolvimento de relações interpessoais. “A ideia está tendo boa receptividade por parte das nossas servidoras”, avalia a pró-reitora. Mais de 60 fotografias já foram enviadas.

O mural virtual ficará visível até o último dia de maio. Por isso, mesmo depois do Dia das Mães será possível encaminhar fotos (limite de duas por servidor), preferencialmente com legendas de até 300 caracteres. Para o envio, o servidor ativo ou aposentado, cadastrado na página da Progep, deve fazer o login, acessar o painel administrativo e clicar em “Dia das Mães”, utilizando o formulário para selecionar a foto que deseja enviar e, por fim, digitando a legenda. O trabalho está sendo desenvolvido pelo Núcleo de Educação e Desenvolvimento (NED) da Progep.

 “Agradecemos a todos que estão participando desta iniciativa e convidamos aqueles que desejarem para postar suas fotos no mural virtual. Desejamos a todas as mães um feliz Dia das Mães e deixamos o carinho e o abraço de toda a equipe da Progep”, finaliza a professora Vânia.

Repórter: Ricardo Bonfanti.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-10128

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes