Administração Central envia mensagem de Dia das Mães

A Administração Central da UFSM presta homenagem por meio de uma mensagem, em virtude do Dia das Mães celebrado no próximo domingo (12).

Abaixo, o texto de homenagem:

A Administração Central da UFSM expressa seu orgulho em compartilhar atitudes intrínsecas das mães:

… ao acolher e cuidar dos seus alunos, guiando seus passos na busca do conhecimento, agente transformador de seus futuros;

… ao propiciar aos seus servidores as condições necessárias para seu crescimento e aprimoramento profissional;

… ao emocionar-se com os sentimentos de amizade, solidariedade e amor entre aqueles que convivem em nossa universidade, tornando-nos uma grande família.

Parabéns a todas as mães!

Felipe Martins Müller, Reitor.