Oficina de Estratégias de Estudo é oferecida aos estudantes nesta quinta-feira

Os estudantes da UFSM têm a oportunidade de participar nesta quinta-feira (16) da Oficina de Estratégias de Estudo. A atividade ocorre das 17h30min às 19h, na sala do Serviço de Atenção Integral ao Estudante (Satie), que se localiza na União Universitária, em cima da unidade principal do Restaurante Universitário. Os alunos interessados em participar devem enviar um e-mail para satieprae@gmail.com, informando nome, número de matrícula e telefone.

A oficina é uma iniciativa do Satie, órgão da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis, em parceria com o Projeto Oficinas de Orientação Profissional e Planejamento de Carreira, vinculado ao curso de Psicologia.