Professora ministra palestras nas universidades de Hannover e de Goettingen

A professora Andréa Cristina Dorr, do Departamento de Ciências Econômicas, está realizando um intercâmbio científico durante o período de 22 de abril a 25 de maio na Universidade de Goettingen e Universidade de Hannover. O intercâmbio está sendo financiado pela Capes-DAAD. Dentre as diversas atividades desenvolvidas, a professora fará duas palestras:

A palestra “Análise Econômica da certificação de indicação geográfica no setor de uva e manga da região do Vale do São Francisco, Brasil” será apresentada no Workshop: Taste | Power | Tradition – Geographical Indications as Cultural Property, sediado na Universidade de Tuebingen, no período de 16 e 17 de maio. O evento está sendo organizado pelo Interdisciplinary Research Group on Cultural Property da Universidade de Goettingen e pela Universidade de Tuebingen.

Ela também irá palestrar sobre  A percepção dos produtores e das comunidades locais com a certificação de indicação geográfica dos alimentos. Um estudo do Brasil, no dia 23 de maio, na Universidade de Goettingen.