Inscrições para mesários na eleição à Reitoria já estão abertas

Docentes e técnico-administrativos em educação (na ativa e aposentados) e estudantes da Universidade Federal de Santa Maria interessados em atuar como mesários na eleição à Reitoria da UFSM já podem fazer sua inscrição. O prazo vai até as 15h do dia 31 de maio. A consulta à comunidade universitária será no dia 3 de julho (no dia 2, a consulta será nos polos de Ensino a Distância).

Para realizar a inscrição, é necessário acessar o link indicado abaixo e informar nome, matrícula, função, CPF, telefone e e-mail. O interessado deve manifestar se sua disponibilidade é para o turno das 8h às 14h, das 14h às 22h ou turno integral, das 8h às 22h.

O cadastro é válido tanto para Santa Maria quanto para os Cesnors Frederico Westphalen e Palmeira das Missões. Até 2 de junho será divulgada uma relação dos inscritos para mesários.

Para realizar sua inscrição, CLIQUE AQUI