Alunos têm até quinta-feira para fazer alterações em trabalhos inscritos na JAI

A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa informa que termina nesta quinta-feira (18) o prazo para a realização de alterações em trabalhos inscritos na 28° Jornada Acadêmica Integrada (JAI). As alterações podem ser realizadas em trabalhos que, após terem passado por avaliação, estejam com o status de “em revisão”. Caso o status seja de “aprovado” ou “não aprovado”, não será permitida nenhuma alteração.

Para proceder a revisão, o usuário deve acessar a página www.ufsm.br/jai e entrar no ambiente de sistemas, usando o login e senha do Portal do Aluno; ou, no caso de estudantes externos, o usuário e senha recebidos no momento da inscrição.