Movimento Ação do Coração é um dos destaques do programa Panorama desta terça

A Rádio Universidade 800 AM transmite hoje (16), a partir das 17h05min, o programa Panorama, que nesta edição traz uma entrevista com Laura Dutra e Fabiane Ângelo, coordenadoras de voluntariado do Movimento Ação do Coração. Outro destaque do programa são discussões acerca dos principais assuntos em evidência na mídia atualmente. No quadro “Ecoluna”, Camila Harttman vai falar sobre a relação do meio ambiente com a tecnologia. E, no quadro “Comportamentando”, Carol Escher apresenta aos ouvintes alguns informes sobre celebridades.

O Panorama desta terça-feira tem apresentação de Reinaldo Guidolin e comentários de Julia Schapowal. O programa é produzido por alunos do curso de Jornalismo (campus Santa Maria), com o apoio técnico do Estúdio 21.

A Rádio Universidade também transmite sua programação na página www.ufsm.br/radio. Outras informações sobre o programa encontram-se em sua página no Facebook: www.facebook.com/panorama800am.