Pesquisa de mestrado avalia desperdício de alimentos no Restaurante Universitário

Com o intuito de identificar os possíveis gargalos por onde os alimentos são desperdiçados nos processos do Restaurante Universitário, o aluno do Mestrado em Gestão de Organizações Públicas, Marco Antonio Zanini, sob orientação do prof. dr. Gilnei Luiz de Moura, realiza uma pesquisa junto ao Programa de Pós-graduação em Administração da UFSM. Para fazer essa avaliação, o pesquisador elaborou um questionário que pode ser respondido pelos usuários do RU.

Para responder o questionário, CLIQUE AQUI.

O questionário é um instrumento de pesquisa da dissertação do mestrado a ser elaborada por Marco Antonio Zanini, que trabalha no Departamento de Arquivo Geral (DAG) da UFSM. Segundo o pesquisador, a participação da comunidade é vital para a consecução da pesquisa, a qual resultará em subsídios importantes para outros restaurantes universitários, possibilitando o desenvolvimento de medidas para combater o desperdício de alimentos.

O autor também esclarece que, em nenhum momento, o respondente será identificado. As respostas serão mantidas no anonimato, sendo utilizadas somente para fins acadêmicos. A pesquisa conta com o apoio e auxílio do diretor do Restaurante Universitário (RU), Odone Romeu Denardin.